Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em São Joaquim de Bicas. Mais de 1500 pinos de cocaína, além maconha, crack e ecstasy.

Uma operação da Polícia Militar realizada na quarta-feira, 17 de setembro, em São Joaquim de Bicas, resultou na apreensão de expressiva quantidade de entorpecentes. A ação foi desencadeada após denúncia anônima relatar que barracões estavam sendo utilizados como ponto de tráfico e que as drogas ficavam escondidas em uma área de mata próxima à BR-381.
De acordo com a PM, equipes do Tático Móvel, com apoio do setor de inteligência, planejaram e executaram o cerco ao local, conseguindo abordar os principais suspeitos. Durante as buscas pela mata, os militares encontraram baldes e tonéis enterrados com entorpecentes.
A operação contou também com o apoio da equipe de cães farejadores Rocca. Os cães Scott e Venon localizaram mais drogas em diferentes pontos da área, ampliando o resultado da ação.
Foram apreendidos 1.565 pinos de cocaína, 416 buchas de maconha, 637 pedras de crack, 200 comprimidos de ecstasy, 7 pacotes de cocaína, 1 barra de maconha, 2 balanças de precisão e vasto material utilizado para dolagem.
Três homens foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil junto a todo o material apreendido.
A Polícia Militar destacou que segue atuando de forma firme no combate ao tráfico de drogas na região. A operação relembra a ação Aves de Rapina, que também resultou na apreensão de grande quantidade de drogas em São Joaquim de Bicas, evidenciando o enfrentamento contínuo da criminalidade no município.
COMENTÁRIOS