Mais um faccionado é preso com drogas após ameaças e disparos no Tejuco, em Brumadinho

As facções criminosas têm se mostrado cada vez mais presentes em Brumadinho, mas a Polícia Militar tem realizado um trabalho intensivo, com resultados concretos no combate à criminalidade. Nesta segunda-feira (4), um homem suspeito de integrar uma facção foi preso na comunidade do Tejuco, acusado de ameaçar moradores e de envolvimento com tráfico de drogas.
Segundo a PM, denúncias anônimas indicaram que, no dia anterior (3), o suspeito e um comparsa teriam ameaçado a proprietária de um imóvel alugado por ele. Durante a confusão, o comparsa efetuou disparos de arma de fogo próximo à vítima.
Durante patrulhamento tático móvel, os militares avistaram o suspeito, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, dispensando uma sacola com drogas e dinheiro. Ele foi alcançado e preso. Em declaração espontânea, disse que os disparos foram realizados por uma terceira pessoa ainda não identificada.
Com o homem foram apreendidas substâncias entorpecentes e dinheiro em espécie, cuja quantia não foi informada. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.
COMENTÁRIOS